Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

Volta às aulas do CDS 2024

O CDS tem o prazer de anunciar as datas de volta às aulas para o ano letivo de 2024. Sob o mote inspirador "Acolhendo Cada Passo, Impulsionando Cada Sonho", o CDS se prepara para receber seus alunos com entusiasmo e dedicação.

25 de janeiro de 2024 | Caico

O Colégio Diocesano Seridoense (CDS) tem o prazer de anunciar as datas de volta às aulas para o ano letivo de 2024. Sob o mote inspirador "Acolhendo Cada Passo, Impulsionando Cada Sonho", o CDS se prepara para receber seus alunos com entusiasmo e dedicação.

As datas de retorno são as seguintes:

Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio: 29/01

Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais: 30/01

Este ano, o CDS reforça seu compromisso em não apenas fornecer educação de qualidade, mas também em criar um ambiente que acolhe cada passo dos estudantes e impulsiona cada sonho que eles almejam alcançar.

"Somos Diocesano, essa é a diferença. No CDS, nossa comunidade vai além da sala de aula, buscando acolher, orientar e inspirar cada estudante", afirma Pe. Francisco Costa, diretor do CDS.

Os educadores do CDS estão ansiosos para iniciar um novo capítulo de aprendizado significativo, crescimento pessoal e realizações extraordinárias. Acreditamos que, ao acolher cada passo, estamos moldando o futuro e inspirando líderes de amanhã.

Para mais informações sobre as datas de volta às aulas ou para agendar entrevistas, entre em contato com:

Departamento de Comunicação do Colégio Diocesano Seridoense
E-mail: comunicacao@cdscaico.com

Fonte: Departamento de Comunicação do CDS