Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

CDS anunciará em coletiva à imprensa novidades para 2024

O Colégio Diocesano Seridoense (CDS) realizará uma coletiva à imprensa nesta sexta-feira (17) às 19h para anunciar as novidades para o ano letivo de 2024, incluindo o lançamento da campanha de matrículas. Fundada há mais de 80 anos em Caicó, a escola é reconhecida pela excelência e qualidade de ensino, evidenciada pelas aprovações de seus alunos em diversas instituições de ensino superior. Com quase 1.000 alunos, o CDS oferece um programa socioemocional, materiais didáticos atualizados e tecnologia educacional relevante. A equipe de professores qualificados incorpora contextos atuais às disciplinas, elevando o padrão de aprendizado dos estudantes do Diocesano.

15 de novembro de 2023 | Caico

O Colégio Diocesano Seridoense anunciará nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, em coletiva à imprensa, as novidades para o ano letivo de 2024. Além disso, fará o lançamento da sua campanha de matrículas.

Com mais de 80 anos de fundação, a escola que fica localizada em Caicó, é sinônimo em excelência e qualidade de ensino - méritos alcançadas com as aprovações de seus alunos em diferentes cursos e Universidades.

Com quase 1.000 alunos, o CDS oferece um programa Socioemocional, Materiais Didáticos Hiperatualizados, além de uma Tecnologia Educacional Relevante para seus alunos que iniciam na educação infantil e adquirem novos conhecimentos até chegarem ao ensino médio.

Mas não é só isso - uma equipe de professores preparados trazem contextos atuais dentro das disciplinas,  elevando cada vez mais o padrão de aprendizado de quem é estudante Diocesano.

Fonte: Departamento de Comunicação do CDS