Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

Matrículas Abertas para Adaptação Matutina 2024 na Educação Infantil do CDS

📚 Matrículas abertas para a Adaptação Matutina 2024 na Educação Infantil do Colégio Diocesano Seridoense! ✨👶 Venha fazer parte do nosso ambiente acolhedor e proporcionar uma educação de qualidade para seu filho(a). Estamos com vagas disponíveis para crianças de 04 meses a 3 anos e 04 meses.

12 de julho de 2023 | Caico

O Colégio Diocesano Seridoense tem o prazer de anunciar que as matrículas para a Adaptação Matutina 2024 na Educação Infantil estão oficialmente abertas. O período de adaptação é voltado para crianças com idades entre 04 meses e 3 anos e 04 meses.

A Adaptação Matutina é uma oportunidade especial para as crianças iniciarem sua jornada educacional em um ambiente acolhedor e estimulante. Nosso corpo docente altamente qualificado oferece uma proposta pedagógica abrangente, que prioriza o desenvolvimento cognitivo, emocional e social dos alunos.

A adaptação proporcionará um processo gradual de integração à rotina escolar, permitindo que as crianças se familiarizem com o ambiente, os colegas e os professores. O objetivo é garantir que cada aluno se sinta seguro, acolhido e motivado para explorar seu potencial máximo de aprendizado.

As atividades da Adaptação Matutina iniciarão no dia 1º de agosto de 2024. Para obter mais informações sobre o processo de matrícula e a documentação necessária, entre em contato com a secretaria escolar pelo telefone (84) 3421-1635 ou pelo WhatsApp (84) 99212-3368. Mais informações também estão disponíveis em nosso site www.cdscaico.com.br.

Aproveite essa oportunidade única de oferecer uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida do seu filho(a). Venha conhecer nossa estrutura e faça parte da família CDS!

Fonte: Departamento de Comunicação do CDS