Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

Colégio CDS Caicó destaca-se nos XXIV Jogos Interdiocesanos do Nordeste e conquista tricampeonato no Futsal Sub-17

O Colégio Diocesano Seridoense brilhou nos XXIV Jogos Interdiocesanos do Nordeste! 🌟🔥 Nossos atletas conquistaram importantes títulos e se destacaram em meio a uma competição acirrada, com a participação de 16 colégios da região Nordeste. 🏅💪

9 de julho de 2023 | Caico

O Colégio Diocesano Seridoense teve uma participação brilhante nos XXIV Jogos Interdiocesanos do Nordeste, realizados em Mossoró, no período de 04 a 07 de Julho. A delegação do CDS se destacou em diversas modalidades e conquistou importantes títulos em meio a uma competição acirrada, que contou com a participação de 16 colégios da região Nordeste.

Na categoria de Xadrez, o estudante Manoel Mafra foi destaque, conquistando três primeiros lugares. Ele obteve o 1º lugar na Categoria de 5 minutos, 1º lugar na Categoria de 15 minutos e 1º lugar na Categoria em equipe, demonstrando grande habilidade e estratégia no tabuleiro.

No Vôlei indoor, a equipe feminina do CDS, em uma categoria abaixo da Sub-14, mostrou muita garra e determinação, alcançando ótimos resultados. As atletas demonstraram excelente desempenho e trabalho em equipe, representando o colégio com destaque e dedicação.

Já no Futsal, na categoria Sub-17, os representantes do CDS brilharam, conquistando o 1º lugar e trazendo para casa o título de tricampeões do Interdiocesano. Com muita técnica, habilidade e espírito de equipe, os jogadores do CDS se destacaram ao longo da competição, demonstrando sua dedicação e talento.

Esses resultados são fruto do esforço e empenho dos atletas, dos técnicos e de toda a equipe envolvida na preparação e apoio aos estudantes. O Colégio Diocesano Seridoense parabeniza a todos os envolvidos e celebra essas conquistas, que reforçam a tradição esportiva da instituição.

O CDS agradece o apoio dos pais, familiares e da comunidade escolar, que estiveram presentes, incentivando e torcendo pelos nossos atletas. Essas vitórias são resultado do trabalho em conjunto e do comprometimento de todos os envolvidos.

O Colégio Diocesano Seridoense reafirma seu compromisso com a formação integral dos alunos, valorizando não apenas o desempenho acadêmico, mas também o desenvolvimento esportivo e a vivência de valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe.

Fonte: Departamento de Comunicação do CDS