Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

CDS Celebra Vice-Campeonato da Categoria Mirim na Copa Caicó de Futsal Escolar

🥈🏆 Dedicação e superação! Nossa categoria mirim conquistou o segundo lugar na Copa Caicó de Futsal Escolar! 👏🔵⚪️🟡 Parabéns a esses jovens atletas pela garra e determinação demonstradas em cada partida. Vocês foram guerreiros e deixaram sua marca no campeonato! Agora, é hora de reconhecermos o esforço e aplaudir esses talentosos jogadores. O futuro é promissor para nossos atletas do CDS! 💪🔥⚽️

29 de maio de 2023 | Caico

 

O Colégio Diocesano Seridoense (CDS) tem a satisfação de anunciar e parabenizar o time da categoria Mirim de Futsal pela conquista do vice-campeonato na Copa Caicó de Futsal Escolar.

Sob a liderança do treinador Luan Maia, a equipe do CDS mostrou um desempenho notável durante toda a competição, demonstrando habilidade, trabalho em equipe e dedicação. Os jogadores se empenharam nos treinos, aprimoraram suas técnicas e demonstraram um excelente espírito esportivo em cada partida.

O CDS parabeniza cada membro da equipe pela conquista do vice-campeonato e reconhece o trabalho árduo e comprometimento de todos os jogadores, comissão técnica e pais e responsáveis que apoiaram e incentivaram os atletas ao longo da jornada.

A conquista reflete o compromisso do CDS em promover a prática esportiva e formar alunos engajados, disciplinados e dedicados em todas as áreas de suas vidas. O Colégio Diocesano Seridoense orgulha-se de todos os atletas que representaram a instituição com honra e dedicação.

Para mais informações sobre as conquistas esportivas do CDS, acesse nosso site e acompanhe nossas redes sociais.

Fonte: Departamento de comunicação do CDS