Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

O IFRN abre as inscrições para seleção de Jovem Aprendiz no CDS, localizado na cidade de Caicó/RN.

Podem se inscrever, até o dia 01/03/2022 (terça) às 12h, alunos (as) do Curso Técnico em Informática, que estejam cursando o 2º ano e que possuam idade a partir dos 17 anos completos até março/2022 e que estudem no turno vespertino, basta preencher o formulário que está no final desta matéria.

24 de fevereiro de 2022 | Caico

A empresa está oferecendo 01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas a ser cumprida no período da manhã.

O estudante selecionado (a) se tornará funcionário (a) temporário (a) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus.
É valido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.
A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA), frequência e currículo, além de entrevista na empresa.
Os alunos pré-selecionados (as) serão comunicados por e-mail pela Coordenação de Extensão e deverão se apresentar na empresa em dia e horário informado no e-mail, com currículo em mãos.
Formulário e Modelo de Currículo disponíveis neste link: https://linktr.ee/ifrn_caico

Imagem: https://www.sneri.blog.br/campus-do-ifrn-de-caico-realiza-i-fashion-lab/

Fonte: https://www.instagram.com/p/CaUmgKfraAQ/?utm_source=ig_web_copy_link