Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

Em NOTA Associação dos Ex-Alunos do CDS comunica que este ano não haverá seleção para bolsistas no CDS.

A Associação dos Ex-alunos do CDS emitiu NOTA comunicando a impossibilidade de realizar a seleção de bolsistas para estudar no CDS em 2022. Segundo a NOTA, em razão da não realização da Festa dos Ex-alunos em 2021, por causa da pandemia, a referida Associação não dispõe de recursos financeiros necessários para favorecer o ingresso de novos bolsistas.

18 de novembro de 2021 | Caico

Contribuir para a promoção da educação de jovens carentes sempre foi a principal missão da Associação dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense. Contudo, precisamos interromper o processo de seleção para o ingresso de novos alunos no ensino médio para o ano letivo de 2022. O motivo é que, devido à pandemia da Covid-19 e a não realização da tradicional festa dos ex-alunos nos últimos dois anos, a Associação ficou sem recursos para custear o ingresso de novos alunos, visto que o evento é o principal meio de arrecadação de fundos para o patrocínio das bolsas integrais e a manutenção da Associação dos Ex-Alunos do CDS.

Os bolsistas atuais não terão prejuízo, pois a Associação negociou sua manutenção com a direção do Colégio.

A dificuldade financeira da Associação é uma realidade que exige soluções. E uma delas é que você, ex-aluno do CDS, se associe e colabore com a anuidade de R$ 120,00. Basta procurar as nossas redes sociais (Instagram @exalunoscds) e se cadastrar ou nos contatar pelo o WhatsApp (84) 99963-4739.

Por fim, rogamos a São Luiz Gonzaga, nosso patrono, que no ano de 2022 possamos nos encontrar na tradicional Festa dos Ex- Alunos do CDS.

Joanderson Natanael Medeiros Ferreira
Presidente da Associação dos Ex-Alunos do CDS

Fonte: Associação dos Ex-alunos do CDS