Somos Diocesano, essa é a diferença!
Retornar à Notícias

Assessororia do SAE Digital promove formação com professores, funcionários e pais.

Vinícius Richardi, Assessor do SAE Digital, comandou a maratona de formação para professores, funcionários e para as famílias do CDS. O Objetivo era fazer com que todos conhecessem o material do novo sistema que será parceiro do CDS em 2022.

16 de novembro de 2021 | Caico

A partir de 2022 o CDS passará a trabalhar com o Sistema SAE Digital. É um sistema bastante completo que traz a essência do seu trabalho já no nome. SAE significa: Saber, Agir e Evoluir

Com objetivo de fazer com que professores, funcionários e as famílias de Caicó pudessem conhecer mais de perto o novo sistema, o CDS e o SAE Digital promoveram uma maratona de encontros e formações. Vinícius Richardi, Assessor Pedagógico do SAE Digital, explicou de forma clara e objetiva, quais os diferenciais do sistema, apresentando, inclusive, os pilares que sustentam a proposta pedagógica que são: Hiperatualização, Assessoria Pedagógica Efetiva, Tecnologia Educacional Relevante (recursos digitais integrados aos materiais impressos, desenvolvidos com base em estratégias pedagógicas, de forma dinâmica, atrativa e eficiente, cumprindo assim um papel efetivo no letramento digital e na aprendizagem significativa) e Avaliação Formativa.  

A ocasião foi propícia também para que a direção do CDS explicasse para os presentes os motivos que levaram ao encerramento da parceria com o Sistema Objetivo de Ensino além daquilo que motivou a escolha pelo SAE Digital. 

Mais informações em: https://sae.digital/

Fonte: Colégio Diocesano Seridoense